-

"Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga." Denis Diderot

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

"Se você quiser, vou lhe mostrar..."

Eu sou como a borboleta
Tudo o que eu penso é liberdade
Não quero ser maltratado,
nem exportado desse meu chão.
Benito Di Paula


Metrô de SP vai à Justiça para desapropriar casa de Benito Di Paula
RICARDO GALLO
DE SÃO PAULO

O amigo de Charlie Brown está desolado. Depois de 34 anos, o cantor Benito Di Paula terá que deixar o casarão onde vive no Morumbi, bairro nobre da zona oeste de São Paulo. Motivo: o imóvel será desapropriado pelo Metrô.
"Gostei dessa casa desde a primeira vez em que a vi. Meus filhos nasceram aqui, tudo da minha vida aconteceu aqui", diz Benito, 71.
A casa, um sobrado de cinco dormitórios, sala de discos e piscina, foi comprada em 1979 com o dinheiro obtido com "Charlie Brown" e "Mulher Brasileira", dois dos seus sucessos em meados dos anos 1970, auge da carreira.
Fonte: Folha de S. Paulo
Matéria completa no link:

Nenhum comentário: