-

"Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga." Denis Diderot

sábado, 1 de outubro de 2016

É fim de mês...



Setembro está indo embora, e eu só tenho que agradecer por tudo que vivi durante esse mês. Agradecer aos amigos do face, principalmente, que aturaram as minhas bobagens cotidianas e, sendo sinceros ou não, interagiram comigo, mostrando certa satisfação, e isso me deixou feliz. Eu sempre me dei muito bem com a primavera, e depois de um agosto que me foi tirano, tinha essa certeza de viver novos e bons momentos. Pois bem, em toda a minha vida tenho aprendido com a natureza que sempre procura por um pouco de beleza mesmo onde há apenas escombros. Caso dessa imagem que capturei recentemente quando andava por uma rua da cidade. No mês que começa amanhã, por Deus eu peço a todos vocês: ajudem esse pobre poeta tombado a ser mais feliz! (30.09.2016)

Nenhum comentário: