-

"Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga." Denis Diderot

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Love me tender

“Me ame com ternura,
Me ame com doçura,
Nunca me deixe partir.
Você tornou minha vida completa,
E eu te amo tanto.”
(Love Me Tender - Elvis Presley / Vera Matson)

Pe. Elenildo

Sem palavras

As vezes a gente fica mesmo sem palavras para descrever a emoção de poder compartilhar da felicidade dos amigos. Foi assim que eu me senti nesse domingo à tarde, quando Paulo Costa e Naide receberam as bênçãos dos céus e uniram-se em matrimônio (finalmente! como brincou o Pe. Elenildo – e que, na verdade, esse dia era esperado por todos os amigos do casal). 

Ele & Ela

A igrejinha da comunidade de São Geraldo estava repleta de gente ligada a Paulo e a Naide. Esses amigos “de tantos caminhos e tantas jornadas” sonoras. Do programa da PASCOM ao Jovem Guarda, esses dois pombinhos estão sempre dispostos a ajudar. 

Testemunhas

Juntos, pela vida afora...

Paulo naquela sua “lambreta” moderninha, pra cima e pra baixo, incansavelmente a serviço da mensagem e da boa música. Desejamos a vocês toda felicidade do mundo. Que possam amar sempre, com toda ternura.  

Com os amigos do programa Jovem Guarda Especial
- Edvaldo Morais e Eliel Silva

Com os companheiros da PASCOM -
Edvaldo Morais, Miriam Jorge, Adriano Israel, 
Niedja Cristina e Carlos Henrique

Créditos:
Texto: Eliel Silva
Fotos: Eliel Silva e Adriano Israel

Nenhum comentário: