-

"Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga." Denis Diderot

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Kiss Me Quick

“Beije-me logo,
enquanto ainda temos este sentimento
Segure-me forte, e nunca me deixe partir
Porque amanhã pode ser tão incerto
O amor pode sumir e partir machucando...”
(Kiss Me Quick - Doc Pomus / Mort Schuman)

Identificada mulher em foto famosa de Elvis Presley

Barbara Gray tem hoje 75 anos; ela acompanhou show do cantor em 1956 e o beijou na escadaria que dá acesso ao camarim

Uma revista dos Estados Unidos identificou a misteriosa mulher que aparece beijando Elvis Presley nos bastidores de um show, numa foto de 1956.
Barbara Gray, 75 anos, moradora de Charleston, na Carolina do Sul, disse à revista Vanity Fair que não foi o dinheiro nem a fama que a levaram a revelar sua identidade. "Eu só queria ter o meu nome na danada da foto", disse ela.
A foto famosa voltou a ganhar destaque na mídia no começo de 2010, quando foi incluída em uma exposição do fotógrafo Alfred Wertheimer em Washington. Gray então decidiu procurar Wertheimer pelo Facebook e lhe enviou uma mensagem.
"Sou a garota. 'O Beijo'. Tenha uma boa história para você", disse ela.
Mas várias mulheres já haviam procurado o fotógrafo dizendo ser aquela garota, e ele inicialmente não respondeu à mensagem. Mas a revelação dela acabou no rádio e foi ouvida pelo pessoal da Vanity Fair, que confirmou a autenticidade do relato com base em outras fotos dela na mesma época, e nas lembranças dela sobre o local. O fato de ela ter só 1,50 metro também foi crucial nessa confirmação.

* Matéria completa:

http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/musica/identificada+mulher+em+foto+famosa+de+elvis+presley/n1597125277157.html
Fonte: iG Último Segundo

Nenhum comentário: