-

"Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga." Denis Diderot

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Feliz Aniversário, 'meu querido, meu velho, meu amigo'

"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer:
Como é grande o meu amor por você."
Roberto Carlos
Eliel Silva

Vinhemos aqui, talvez até quebrando a rotina que você mantém no blog, para lembrar seu dia. Como poderíamos deixar passar esse dia tão especial? Você que sempre lembra de tudo e de todos, que não deixa passar nada!
 Eliel: Homem valente, corajoso, humilde e de muita fé. Felizes são as pessoas que tem a amizade dessa grande figura. Felizes são as pessoas que o ama!


Dora, Isabel e Israel

11 comentários:

Edvaldo Morais Lopes disse...

É isso aí!, nos associamos à família do Eliel para cumprimentá-lo nesta sua data natalícia, por sinal mesmo dia do aniversário de Roberto Carlos.
Votos de muita saúde, harmonia e paz para que possamos promover muitas edições do Tributo ao Rei.
Parabéns!
Edvaldo Morais e Família

Anônimo disse...

Oi Eliel... PARABÉNS!!

Você é mesmo um abençoado, porque aniversariar no mesmo dia que o "REI ROBERTO CARLOS" é realmente tudo de bom! Saúde, paz e sabedoria é o que te desejo. (Da sua amiga Marly)

Ah! Muito obrigado pelo cd do saudoso Jessé, adorei!

ELIEL SILVA disse...

Meu amigo, o professor Álvaro Tadeu também me disse...

"Hoje é o seu aniversário
E não é um programa de índio

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Álvaro Tadeu

Carlos Henrique disse...

Grande Eliel, felicidades e muita paz! Parabéns!

moacir disse...

É verdade. Eliel, pessoas como você..Sempre colhem uma grande safra de amigos. Felicidades, Feliz Aniversário. Abraços do amigo Moacir e família.

Ceicinha Câmara disse...

GRANDE ELIEL!
PARABÉNS AMIGO! QUE CONTINUES COM ESSA SIMPLICIDADE QUE CONQUISTA A TODOS! ADMIRO-TE! MUITA SAÚDE PRA TI!
UM ABRAÇÃO!

CEICINHA CÂMARA

margareth disse...

A você que sabe conquistar amigos: Bençãos e graças lhe desejo neste dia tão especial.
Margareth

margareth disse...

Não corra atrás das borboletas, cultive o jardim q elas virão até vc. Mário Quintana.
É assim q vc faz tantos amigos, cultivando-os. Felicidades neste dia e sempre. Margareth

Anônimo disse...

Meu caro Eliel.
Receba os meus parabéns, pelo seu aniversário e que Deus te abençoe por toda a vida.
O meu abraço e a minha admiração.
Jadson Queiroz.

Anônimo disse...

Parabéns!!! e muito sucesso.

Estive no tributo a Roberto Carlos pela primeira vez e adorei.

Ceiça

ELIEL SILVA disse...

Quero agradecer, de coração, a todos vocês que lembraram desse velho amigo, nesse dia tão importante para mim; os que compareceram no meu humilde rancho para me dar um abraço, vocês que fizeram seus comentários aqui no blog ou por e-mail ou ainda por telefone, e aos blogueiros que postaram mensagens em seus blogs. Confesso que até fiquei meio sem jeito com toda essa manifestação de carinho, porém com uma grande certeza de que estamos procurando sim, fazer o melhor possível para darmos um sentido melhor às nossas vidas. E isso é uma grande verdade! Só me resta agradecer a todos. E vamos à luta pela vida afora...