-

"Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga." Denis Diderot

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Vila do sossego

Até a quarta-feira!

"Se acaso meu bloco
Encontrar o seu,
Não tem problema,
Ninguém morreu.
São três dias de folia e brincadeira,
Você pra lá e eu pra cá,
Até quarta feira."
(Marchinha de carnaval)

Quero agradecer a todos os web-leitores do Retratos & Cançães, pelos seus acessos, comentários, e-mails enviados, enfim, por todo essa troca de carinho que a gente vem exercitando desde o primeiro dia do ano. É muito bom ter vocês com a gente! Vamos agora aproveitar o período de momo para um descanso. Eu já decidi: vou ficar na minha vila do sossego, onde o tempo passa lentamente. Assim, aproveito para meditar a minha vida. A gente se encontra na quarta-feira, então, com as cinzas da paixão dos foliões.
 
Crédito das Fotos: Eliel Silva

2 comentários:

Zilene L. Ferreira disse...

Eliel,Eu tinha razão qdo afirmei que seu blog é surpreendente!Prova disso foi quando o acessei e logo vi meu recado,logo ali, exposto, bem no início!Este é um local p/ coisas importantes Camarada!Nem imaginas o qto fiquei encabulada!
Bjs

ELIEL SILVA disse...

E o que você escreveu para mim foi de uma importância imensa. Sei que foi de coração, eu não te pedi pra escrever nada e você, com a sua simplicidade e importância que tem para todos nós, mandou ver. Obrigado amiga!