-

"Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga." Denis Diderot

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Pra não dizer que não falei de rock, ou...

Made in Ceará-Mirim

márcio disse...
gostei da foto... essa galera ja faz rock a muito tempo....
22 de fevereiro de 2010 05:05


hermanokda2 disse...
Essa carteirinha é muito massa tem muita história boa hehe. Parabéns pelo seu blog viva ao Rock'n'Roll. uma abraço. Hérmano KDA2.
23 de fevereiro de 2010 09:35


Ionaldo Oliveira disse...
Lembro o quão prazeroso era tê-la em minha humilde carteira sem cédulas, mas fazia parte da nossa realidade. Lembro também q o nosso rock's club saiu numa revista famosa nacional q não lembro o nome agora e apareceu um tal de "jojó metaleiro" a nossa procura na casa de Washington. Tudo era motivo de orgulho... e porque não lembrar da carta que enviamos para 96 fm q nos ofereceu algumas canções de rock regadas de elogios para com a turma... enfim, são momentos como estes q ficam registrados para sempre na nossa memória, só lamento profundamente não saber mais por onde anda a minha carteirinha...
23 de fevereiro de 2010 18:19

Zilene-profa disse...

Kkkkkkkkkk!
Q fantástico, Eliel... Eu também tinha uma carteira dessas, como fã inveterada de Rock, q sou.Até dia desses ainda tinha a minha, porém uma chuva violenta conseguiu destruir alguns documentos meus e lá estava entre eles, a minha carteira.Uma pena!
27 de fevereiro de 2010 10:39


*******

Naquele domingo, eu estava sem nenhuma matéria para postar no Retratos & Canções, analisando a minha carteira (também ainda hoje sem tostão) como falou o Ionaldo, se referindo àqueles tempos de garotos sonhadores, eis que eu me deparo com aquela carteirinha do Rock’s Club. Pensei: taí a matéria! Sem pretensão nenhuma escrevi aquele pequeno texto e qual não foi a minha alegria quando os amigos (irmãos em "armas”) começaram a tecer seus comentários à respeito daqueles acontecimentos. Obrigado, Márcio e Herminho pelas palavras de apoio e obrigado professor Ionaldo Oliveira pelas lembranças. Coisas que eu até já havia esquecido. Quando quiserem narrar suas memórias o blog será todo de vocês. A seguir, mais alguns momentos distintos da nossa história musical...
 
Num dos primeiros Tributos a Raul Seixas

1º Halloween da cidade, no CSA,
promovido pelo professor Ionaldo Oliveira

Um encontro na casa do senhor Orlando e D. Raimunda
(na foto, dois amigos que já partiram: Barnabé e José Wilson)

Tributo a Elvis - no Núcleo

Um encontro inesquecível numa casa
de show - Rua Chile, na Ribeira - Natal/RN

Fotógrafos não identificados

Nenhum comentário: