-

"Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga." Denis Diderot

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Amigo é...

Pão e Poesia


"Felicidade
É uma cidade pequenina
É uma casinha, é uma colina
Qualquer lugar que se ilumina
Quando a gente quer amar"
(Pão e Poesia - Moraes Moreira / Fausto Nilo)


Edvaldo e Francisca, parabéns pelo aniversário de casamento


Ceicinha, obrigado pela presença em nossas vidas

D'além-Mar

"Meu diário! Com personagens, fotos, começo, meio... mas não terá fim! Ainda decorrerá! E talvez mais tarde, sentarei a contemplar o sol e a recordar, de novo, tudo o que aconteceu. Conto vários fatos que ocorreram ao longo da minha existência, inclusive a minha forma de pensar diante de algumas circunstâncias da vida, para que assim, outras pessoas possam saber. Chorarão e sorrirão juntamente comigo. Sentirão e interpretarão da mesma forma que eu, uma história de vida alegre, triste, quente, fria... Porque a vida é um filme! Minha vida é um filme!" (TRECHO DO MEU FUTURO LIVRO).

Acho que estou reivindicando a escolha do destino que me pertence!
Ceicinha Câmara

Fotos: Eliel Silva

2 comentários:

Anônimo disse...

Eliel,
27 de janeiro é sim uma data importante para nós. São 31 anos de estrada, fora os 3 e 1/2 de namoro. Estar ao lado de Ceicinha Câmara,foi também um gande momento. Gratos pela lembrança.
Edvaldo e Francisca.

Ceicinha Câmara disse...

Caro Eliel!

Agradeço o seu imenso carinho e pela acolhida em seu "Além do Horizonte". Achei-o meio triste com a queda do galho da árvore vizinha que destruiu um pequeno espaço do seu cantinho! Mas da próxima vez que eu fôr aí, com certeza estará como queres e aí, quem sabe, o próximo "Reencontro" com meus amigos artistas poderá ser no seu "Além do Horizonte". Isto não é uma boa idéia? E quanto ao Edvaldo e Francisca. Esse casalinho que cada vez mais vos admiro, sempre estarão guardados no meu coração! E para ti e sua musa ( Dora), desejo que permaneçam com essa cumplicidade que os fazem manter essa relação linda! Um grande abraço de sua amiga, além-mar...
CEICINHA CÂMARA