-

"Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga." Denis Diderot

sábado, 31 de janeiro de 2015

Do Face XI




“Quando fevereiro chegar, saudade já não mata a gente...” Ansioso eu estou que chegue logo o dia 2, para ver novamente adentrar em minha sala, a musa do telejornal potiguar, Margot Ferreira. Agora na TV Ponta Negra, no Jornal do Dia 1ª Edição, de segunda a sexta, às 13h20. Lembro-me de, tempos atrás, assistir a jornalista entrevistar o Pe. Zezinho, e ao término da entrevista o padre agradecer e profetizar: “que você continue sendo essa pessoa iluminada!”. E você é sim, essa pessoa iluminada. Sucesso Margot, nessa nova etapa! Assim como você, eu já troquei de canal.
(Nesse registro fotográfico, feito pelo amigo Edvaldo, quando na entrega do 12º Prêmio Hangar de Música, no Teatro Riachuelo, esse escriba, ladeado pela Margot e seu esposo, o também jornalista Petit Das Virgens)

— com Margot Ferreira. (Eliel Silva - 30.01.2015)

Nenhum comentário: