-

"Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga." Denis Diderot

sexta-feira, 7 de março de 2014

Do Face




Novo camarada

Foi o amigo Edvaldo Morais que me sugeriu fazer uma solicitação de amizade ao Fábio Stella. Aliás, tem uma porção de sugestões dessas que ele me fez, mas eu fico estudando cada detalhe de todas elas. Alguns desses futuros amigos, futuras amigas, são artistas, como é o caso do Fábio, e artista, sabe como é, quase sempre é uma caixinha de surpresa. Sabe lá se o cara tá a fim de manter contato com a gente, pobres admiradores?! Mas foi com grata surpresa que recebi do próprio Fábio Stella uma solicitação de amizade no meu Face. Ele já estava na mira, então aceitei na hora. Não por ele ter sido parceiro do Tim Maia, cantor que admiro, curto, e tenho vários dos seus discos. Não por ele ser o excelente compositor que é, mas pela simplicidade que consegui captar no seu gesto quando se dirigiu a mim com a solicitação de amizade, e a forma como agradeceu o pedido aceito. Parodiando o título de um de seus grandes sucessos, “velho camarada”, esse com Hyldon e o saudoso Tim, eu até resolvi chamá-lo agora de “novo camarada” da turma. A minha turma. Espero que seja mais um amigo que chega pra ficar. E conte com a nossa admiração e o nosso respeito, caro Fábio Stella. (Eliel Silva - fevereiro/2014)

Nenhum comentário: