-

"Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga." Denis Diderot

terça-feira, 19 de junho de 2012

Decisão de mestre

Phil Collins abandona a música para cuidar dos filhos e da saúde

Por Gustavo Morais       

O músico Phil Collins fez uma revelação triste para os apreciadores da boa música, pois, em entrevista à revista Rolling Stone, ele confirmou seu afastamento das atividades artísticas. Segundo Phil, os danos nos nervos de suas mãos e a perda auditiva são motivos suficientes para ‘pendurar as baquetas’.
“Eu não posso tocar como antes e não quero ir lá e fazer um show ‘meia-boca’. Não quero ser uma sombra do que eu era“, disse o ex-baterista do Genesis. “Eu não garanto se tocarei ou escreverei mais músicas. Eu meio que coloquei esse lado da minha vida em espera, principalmente, porque sei que ganhei esta oportunidade para ficar sem fazer nada”, acrescentou. Phil também comentou que sua prioridade na vida é passar mais tempo com seus filhos e aproveitar o seu tempo como pai.
Com a decisão de Collins e as constantes recusas de Peter Gabriel, uma reunião da formação clássica do Genesis passa a ser algo ainda mais distante.

Fonte: cifraclubnews

Nenhum comentário: