-

"Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga." Denis Diderot

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Bandeira branca


“Só depois de muito tempo fui entender aquele homem
eu queria ouvir muito mas ele me disse pouco
Quando se sabe ouvir não precisam muitas palavras
Muito tempo eu levei pra entender que nada sei...”
(“Dias de Luta” – Scandurra)



Nasi faz as pazes com irmão e recupera os direitos sobre a marca IRA!

Por Gustavo Morais

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o cantor Nasi, ex-vocalista da banda IRA!, e Airton Valadão Junior, seu irmão e ex-empresário, retomaram a amizade após cinco anos afastados.
Ainda de acordo com a publicação, os irmãos dão por encerrados os processos que um movia contra o outro. “Espero começar a próxima semana sem mais nada disso”, desabafou Júnior.  O empresário mantinha sob seu controle da marca IRA!, que passará para Nasi. “Se alguém algum dia tiver que decidir quando voltar a usar o nome, tem que ser eu ou Edgard (Scandurra fundador da banda)”, afirmou Nasi.
Nasi deixou o IRA! em setembro de 2007. Na ocasião, o músico alegou que Airton chegou a ameaçá-lo com uma faca. A tentativa de agressão teria acontecido porque o artista pediu as prestações de contas de todos os shows da banda desde 2004, quando lançaram o “Acústico MTV”, que rendeu uma turnê com mais de 200 shows.
Em sua página oficial no Facebook, o roqueiro deu sua versão a respeito de seu desligamento da banda. “O IRA! não acabou por causa da briga com o JR. A banda já estava morta por dentro há muito tempo. Acho que o JR quis manter a banda ligada à aparelhos. Eu quis desligá-los. Aguardem minha biografia (agosto/setembro) nela vou esclarecer muitas coisas que o público não sabe”, disse.

Fonte: cifraclubnews

Nenhum comentário: