-

"Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga." Denis Diderot

domingo, 27 de maio de 2012

"Porque chora a tarde!"


"A tarde está chorando por você
Por que assiste a solidão no meu caminho
A tarde entristeceu junto comigo 
E eu preciso desta tarde como abrigo."

("Por Que Chora, a Tarde" - 
Antônio Marcos / Gabino Correa)



QUANDO VOCÊ SE VAI...

Quando você se vai
e eu fico com as recordações
é como o sol que se põe
é como a lua que não vem

Um dia você chegou de mansinho
me perguntei: e agora!?
Um anjo que me aparece
à essa altura da vida

Quantas aventuras que eu vivi
Quantas coisas que passei
Mas nada assim tão bonito
Tão doce, como você

Eu queria ser feliz
Mas só seria feliz se você fosse também
E o que posso fazer agora?!

Ah! Se eu voltasse no tempo
E apagasse parte do passado

Mas está tudo assim... tão real.
Então eu fico chorando por dentro
Quando você se vai...

Eliel Silva/2000

Imagem: Internet

Nenhum comentário: