-

"Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga." Denis Diderot

segunda-feira, 30 de abril de 2012


Somewhere in Natal

Eu e a cidade
andando nas ruas
pessoas observam
carros que passam
barulho, sol que castiga
nada me tira essa paz
vou a lugares de outrora
tudo é prazer
sorrio quando um homem passa
e diz coisas malucas
nada que machuque alguém
ele está na dele
eu estou na minha
(e na dela!)
talvez por isso
eu rio a toa
até bem pouco tempo atrás
eu quase morri
sobrevivi
vou seguindo...
nada há que se temer
o inferno ja ficou na poeira do tempo
uma brisa agora me bate na face
escrevo um poema
voltei aos anos 80
vou curtir o rock Brasil
quero que todos sejam felizes
mas se alguém não me quiser
deixe pelo menos que eu siga em paz
"Mas não tente se matar,
pelo menos essa noite não!"
Eliel Silva/abril-2012

Nenhum comentário: