-

"Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga." Denis Diderot

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Palavra de rei

Disco de estreia do Rei voltará à loja do iTunes

O disco de estreia do cantor Roberto Carlos, "Louco por Você", será remasterizado e voltará à loja do iTunes.
Na última semana, o Rei notificou a Apple, que teve de parar a comercialização das faixas do disco em formato digital na internet. Roberto não incluía "Louco por Você", que chegou às lojas em 1961, em seu catálogo.
Além disso, o cantor nunca havia autorizado o relançamento do trabalho em CD. Como virou uma raridade, as cópias em vinil chegam a custar alguns milhares de reais.
De acordo com informações do site da revista Veja, Roberto nunca gostou do resultado final e, por considerar a qualidade sonora ruim, ele pretende remixar o disco, que inclui influências de bossa nova e bolero, antes de liberar a venda pelo iTunes.

Fonte: DIÁRIO DO GRANDE ABC
Link: http://www.dgabc.com.br/News/5939702/disco-de-estreia-do-rei-voltara-a-loja-do-itunes.aspx

2 comentários:

Recruta disse...

Isso mostra que o cara é um idiota, porque deixou uma porção de brasileiros havidos por esse disco e sempre com aquela ladainha de que em homenagem aos 51 compradores e blá-blá-blá... agora como uma potencia mundial o pirateou, cede.
Acho que os idiotas que pagam 5 mil em sebos por esse disco deveriam quebra-lo em sinal de protesto.
Porque nunca atendeu aos anseios do seu público e atende a uma empresa estrangeira?

ELIEL SILVA disse...

O legal que eu acho nesse cara (aqui tachado de "idiota" pelo(a) leitor(a) "Recruta"), é que há 51 anos de carreira, 71 de idade, ele não tem medo de mostrar a cara. Com suas manias, seus defeitos, erros e acertos, vai em frente, e produzindo. Sou um desses brasileiros ávidos em adquirir essa preciosidade. Aliás, sempre torci pela liberação desse disco. Na minha cidade, apenas uma pessoa possui esse LP, que o comprou a peso de ouro, e ele é um cara muito inteligente e jamais pensaria em quebrá-lo. Viva a liberdade!