-

"Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga." Denis Diderot

sábado, 24 de dezembro de 2011

Outro poema

"Hoje, eu ouço as canções que você fez pra mim
Não sei por que razão tudo mudou assim
Ficaram as canções e você não ficou..."
("As Canções Que Você Fez Pra Mim" 
- Roberto e Erasmo)

 

FIZ UMA CANÇÃO
Fiz uma canção
não foi de amor
não foi de paz
Foi de penar
de tanta dor
que o céu chorou
E eu vi o mar
se recolher
na sua imensidão
e não mais jogar
suas ondas na praia

Fiquei tão triste
sem perceber
Acho que perdi o amor de alguém
não vi ninguém se aproximar
Foi solidão, foi amor perdido

Conheci um alguém
e esse alguém me quis
Eu não liguei
o tempo passou
Eu fiquei...
Somente a solidão
me acompanhou
e as recordações
ficaram tão presentes
que o tempo parou
aqui dentro de mim.

Eliel Silva, 14.09.2000

Um comentário:

Anônimo disse...

ser independente as custa da esposa é facil dificil é ser independente com o proprio esforço e dinheiro.

( a maioria que se diz independente acaba velho e só E LUNATICO )