-

"Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga." Denis Diderot

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Aos montes

 "Amor e tosse, impossível ocultá-los." 
George Herbet 

O que você(s) quer(em) saber de verdade(?)

Taí na praça, para mim um dos melhores discos da Marisa Monte. Nele um punhado de canções que tratam de despedida(*), de encontro(**), de esperança(***)... Chega em boa hora. Logo mais é Natal, é festa, alegria. Esse disco da Marisa Monte é uma boa dica de presente. Pensando bem, a vida nos proporciona motivos aos montes para se viver feliz. E por fim, a dica do Herbert Vianna: "Cuide bem do seu amor, seja quem for..."

(*)
"Depois"

Depois de sonhar tantos anos,
De fazer tantos planos
De um futuro pra nós
Depois de tantos desenganos,
Nós nos abandonamos como tantos casais
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também...

(**)
"Ainda Bem"

Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você


Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não tava a fim
Até desacreditei
De mim...

(***)
"Amar Alguém"
Amar alguém só pode fazer bem
Não há como fazer mal a ninguém
Mesmo quando existe um outro alguém
Mesmo quando isso não convém.

Nenhum comentário: