-

"Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga." Denis Diderot

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Eu estou aqui...

"Jesus Cristo, Jesus Cristo
Jesus Cristo eu estou aqui..."
(Jesus Cristo - Roberto e Erasmo)


Em Jerusalém, Roberto Carlos visita o Muro das Lamentações

Cantor gravou cenas para o especial que a TV Globo exibe no sábado (10). Rei esteve ainda no Jardim Arqueológico de Ha'Ofel, também na cidade.

 * Henrique Porto

O cantor Roberto Carlos visitou neste domingo (4) a esplanada do Muro das Lamentações, na Cidade Antiga de Jerusalém, em Israel. O lugar é considerado um dos mais sagrados para o judaísmo e um dos que mais atrai peregrinos no país.
O cantor, que faz show na cidade na próxima quarta (7), chegou à esplanada de carro e permaneceu no local por aproximadamente 15 minutos. Sob forte calor, aproximou-se do muro usando um quipá - pequeno chapéu obrigatório para todo judeu ortodoxo - e orou em silêncio com as duas mãos apoiadas nas pedras. O momento foi registrado pela equipe do diretor Jayme Monjardim, que prepara um especial sobre a passagem de Roberto pela Terra Santa. O programa será exibido no sábado (10), logo após a novela "Fina Estampa".
Quando deixava o lugar, Roberto teve um rápido encontro com Shmuel Rabinovitch, rabino responsável pelo Muro das Lamentações. Rabinovitch cumprimentou o Rei, o desejou sorte e disse que pessoas como ele receberam um "dom de Deus". O Rei agradeceu e declarou: "Estou muito emocionado".
Pouco antes da visita ao muro, Roberto também gravou cenas no Jardim Arqueológico de Ha'Ofel, localizado ao lada da esplanada.
"Cada lugar que a gente passa tem uma história e uma energia diferente. Ele já estava preparado para vir aqui, já sabe o que representa o muro. Acho que o momento dele agora é muito mais de sentir. A gente discute muito isso em cena. Digo sempre para ele respirar esse ar, e isso passa para as pessoas no vídeo", disse o diretor Jayme Monjardim ao final das gravações deste domingo.
Fonte: G1
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/09/em-jerusalem-roberto-carlos-visita-o-muro-das-lamentacoes.html
- - - - - - -
- - - - -
- - -


Dica:


Para ver as meninas...



(...) Hoje eu quero apenas
Uma pausa de mil compassos
Para ver as meninas
E nada mais nos braços
Só este amor
assim descontraído
Quem sabe de tudo não fale
Quem não sabe nada se cale
Se for preciso eu repito
Porque hoje eu vou fazer
Ao meu jeito eu vou fazer
 
Um samba sobre o infinito
(Para Ver As Meninas 
- Paulinho da Viola)

Danny Nascimento
& Vânia Simião
Dia 10/Setembro - Sábado
A partir da 21h
Fornalha Pizzaria e Sorveteria
O melhor da música: MPB, Pop Rock e Romântica

* Destaque do cartaz no final da página

Nenhum comentário: