-

"Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga." Denis Diderot

quarta-feira, 20 de julho de 2011

No Dia do Amigo...

Cazuza e Lobão, Pinky Wainer e José Simão, 
Sócrates e Xico Sá e Carlito Maia e Eduardo Suplicy: 
amizades inesquecíveis
Fotos: Arquivo pessoal

Mensagens interessantes: 

* O escritor e jornalista Xico Sá mandou um recado para Sócrates: “Magrão, meu amigo, meu irmão. Grande companheiro de jornadas diurnas e principalmente noturnas. Agora só falta me ensinar a jogar com o calcanhar. Dia do amigo é todo dia, um beijo a mais nesta data”.

A artista plástica Pinky Wainer homenageou o jornalista José Simão: “Simaozinho querido, eu adorooo você <3 <3 <3”.

* O senador Eduardo Suplicy relembrou o publicitário Carlito Maia: “Querido Carlito, embora no céu, você está sempre presente na minha vida. A cada dia me lembro das suas recomendações e da extraordinária força que você me deu em todas as ocasiões difíceis". O senador ainda finaliza lindamente: “Uma das melhores coisas da vida é você gostar muito de uma pessoa e essa pessoa gostar muito de você”.

* O cantor Lobão escolheu Cazuza para mandar um recado: “Cazuza, querido, você não ia acreditar! Tá muito pior agora! Saudades”.


Do blog: Nesse dia do amigo, um recadinho menos "lobástico" para nossos leitores: vocês são a razão de estarmos aqui, postando matérias, contando histórias, se emocionando, criticando as vezes, e noutras sendo também bombardeados. É a vida. Mas nada se compara a uma boa amizade. Feliz dia do amigo para todos!

Nenhum comentário: