-

"Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga." Denis Diderot

terça-feira, 14 de junho de 2011

Paciência

Olá, meus amigos... Olá, minhas amigas... Dei uma passadinha aqui no Retratos e Canções só para confirmar que continuo com problemas com o meu PC. Desconfio que foi um vírus que causou todo esse transtorno. E o que é pior: ao que parece, foi intencional. Mas a vida tem dessas coisas, não é mesmo? Tudo passa. Continuo tentando solucionar o problema, o que não é fácil, pois vocês sabem muito bem que funcionário público não está com essa bola toda, e no nosso estado e em nossa cidade, então. Agradeço aos que me param na rua e perguntam pelo blog, pelas postagens. Eu só peço calma, "vai dar tudo certo". Bom, pelo menos comigo, sim. Disso eu não tenho dúvida. Já tentei dar seqüência às postagens, acessando de uma lan house, como faço agora, mas confesso que não é a mesma coisa. Fico sem concentração, tudo me perturba. Além do mais, computador para mim é como vaso sanitário, só me sinto bem usando o meu. Brincadeiras à parte, é isso mesmo. A gente se vê...
Eliel Silva

Um comentário:

Anônimo disse...

Coragem e muita fé em DEUS meu amigo, só assim conseguimos vencer os aliados do encardido que perseguem principalmente pessoas de bom coração feito você, Mas nunca desista. Boa sorte e um abraço. do seu amigo Bombeirinho (Ozair).