-

"Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga." Denis Diderot

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Trocando em miúdos - parte final

Tributo a Roberto Carlos - 7ª Edição

Rossilane, Teófilo, Lisboa e Juliana

Iranildo e M Williams

Léa, Lúcia e Washington

Agradecimentos

“Por isso eu digo: obrigado Senhor, por tudo isso...”

Para encerrar finalmente a crônica acerca desse sétimo Tributo a Roberto Carlos, sob o nosso comando, Edvaldo Morais e Eliel Silva agradecem a todos aqueles que de forma direta ou indiretamente contribuíram para a realização dessa festa. Evento esse que requer muito trabalho e acordos, a começar pelo Ministério Público que o liberou, mas na condição de que terminássemos pontualmente a 1h da madrugada. Caso contrário, seríamos penalizados, como também o Centro Esportivo e Cultural, razão pela qual não pudemos estender a parte musical. Agradecemos ao policiamento da nossa cidade que se fez presente e aos seguranças que foram ordeiros e corretos, cumprindo fielmente a missão. 

A alegria de viver esse momento lindo
Momentos intensos, momentos demais...

Meu compadre Raimundo, que se privou de se divertir, e ficou mais uma vez responsável pela bilheteria. Nossos artistas: Banda Kairus (tocando pelo segundo ano), Sâmya Rafaela e seus músicos (pela primeira vez no tributo ao rei) e ao Daniel, companheiro de sempre, ele que viveu com a gente os momentos mais difíceis, e até hoje se faz presente, atendendo ao nosso convite. Nossa madrinha, D. Maria Ozélia e sua filha Ozinete, responsáveis pela decoração. Júnior, que sempre proporciona uma acomodação de primeira ao público ali presente, nos fornecendo suas mesas e cadeiras e por um precinho muito bom, além da pontualidade. Quinho e Rivanor (do CEC), braços fortes antes e depois da festa. 

"Ainda bem que tocou essa música suave, e eu 
posso dançar com você como no passado..."

Meu filho Israel Dylan, comigo o tempo todo, sempre disposto em ajudar, mesmo que com seus 13 anos apenas. Igo e Paulinho, ajuda e descontração o tempo todo. Adriano Israel, nosso técnico de áudio e vídeo, antes, durante e depois do show. Lenilson Lira, responsável pela locução do documentário sobre os homenageados. Washington e Gildete Soares, cerimonialistas. Raulze e toda equipe da CMTV, responsáveis pelas imagens, entrevistas e matérias sobre esse 7º Tributo. Professor Normando Bezerra (presidente do fã clube Além do Horizonte – Natal/RN), Chico Popular (presidente do fã clube Luz Divina e proprietário do bar “O Popular” – Natal/RN). Erivan Seixas, amigo de estrada, e que longa estrada. Nossos amigos blogueiros, jornalistas e radialistas  que divulgaram de forma carinhosa a nossa festa. A rádio 87 FM e toda equipe, em especial ao Johnny Som e ao Sandro Carlos. Nossos colaboradores: Adré Baú, Adriana e Andréa (O Boticário e Cabine Fino), Márcio e funcionárias da Sorveteria Patati, Lisboa (Sebo Lisboa – Natal/RN), Direção do Centro Esportivo e Cultural de Ceará-Mirim. 
"Quando eu estou aqui 
eu vivo esse momento lindo..."
"...de frente pra você e 
as mesmas emoções sentido."

Todos os homenageados daquela noite através do Troféu Calhambeque e seus familiares que se fizeram presentes, acreditando assim no nosso trabalho e entenderam tão bem a nossa proposta. Nossas famílias, presentes em todos os momentos e suportando os nossos decibéis. Sei que é um risco querer nominar tanta gente envolvida, podemos cometer o pecado de esquecer alguém, mas acredito que é por aí... A todo público presente e ouvintes do programa Jovem Guarda Especial, o nosso muito obrigado!

"Em paz com a vida e o que ele me traz."
"Na fé que me faz otimista demais."
"Se chorei ou se sorri, o importante 
é que emoções eu vivi."

No mais, e para não me estender e nem querer criar polêmica, digo apenas que não vamos dar a informação que um certo “anônimo” sugeriu em alguns comentários feitos nesse blog onde tentava denegrir a imagem dos organizadores do evento e até (e isso é imperdoável!) subestimava o público freqüentador da festa, nem vamos responder às suas provocações, infelizmente Ceará-Mirim tem muito dessas coisas. “Ser feliz incomoda aos que são amargos”, já dizia o Zé Geraldo.


Nossos ouvintes do Jovem Guarda Especial


Nós ficamos com a pureza da resposta das pessoas que compareceram a nossa festa, e que fizeram seus comentários, elogiando ou criticando, mas de forma construtiva, e sem usar a máscara do anonimato. Para essa gente bonita que nos acompanha, todo amor que houver nessa vida! Isso sim que é a vida, e é bonita, é bonita, é bonita! 

Meu compadre Raimundo admira
a invenção do professor Paulinho

"Esse amor demais antigo, amor demais 
amigo, que de tanto amor viveu..." 
Fázia e Ozair, com essa bela imagem
fecham a edição da nossa crônica

Créditos:
Texto: Eliel Silva
Fotos: Equipe do R&C

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado meu amigo, minha Amada Amante também agradece. Nos últimos sete anos a melhor festa de Ceará-Mirim, pelo menos para quem tem um pouco de senssibilidade, sabe curtir uma boa música e quer encontrar gente boa e elegante, parabéns, não só pela festa, como também pelas fotos os comentários e o seu programa junto com nosso amigo Ed, continuem sempre firmes e com fé em Deus. Do seu velho amigo Ozair(Bombeirinho).

FERNANDO DIAS disse...

Amigo, vindo de você não seria surpresa o sucesso deste evento, pela capacidade e credibilidade que Deus te deu. Senti muito em não ter participado, pois, estava viajando e não cheguei a tempo. Obrigado pela lembrança. Que Deus esteja sempre ao teu lado. [FERNANDO DIAS]