-

"Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga." Denis Diderot

sábado, 28 de maio de 2011

Noite de puro Iê Iê Iê

"O pulso ainda pulsa
E o corpo ainda é pouco."
Arnaldo Antunes
Arnaldo Antunes
Ao vivo lá no teatro

Com certeza ele é o mais simpático dos (ex)Titãs. Arnaldo Antunes provou isso nessa noite de sexta-feira, 27 de maio, no Teatro Riachuelo, onde apresentou o show do seu mais recente trabalho, o CD e DVD "ao vivo lá em casa". Como explica o site do artista: Ao vivo lá em casa é baseado no Iê- iê- iê (gênero consagrado pela Jovem Guarda), disco de 2009 em que Arnaldo propõe um ritmo dançante, com músicas que caíram, com facilidade, no gosto dos fãs. Com ingressos a preços popularíssimos, 20,00 reais (inteira) e 10,00 reais (meia), isso graças ao projeto MPB Petrobras, que conta com o patrocínio exclusivo da Petrobras e o apoio da Lei de Incentivo à Cultura  Ministério da Cultura, a procura foi tão grande que se esgotaram em pouco tempo. O projeto é realizado pela produtora baiana Caderno 2 Produções Artísticas e tem por objetivo promover a formação de platéia para artistas locais e nacionais, além de valorizar a canção brasileira. 
Ainda com o jeito Titã de ser

Khrystal
Antes do show do Arnaldo Antunes teve a apresentação da cantora/compositora potiguar Khrystal. Muito simpática, ela falou da alegria e da emoção de cantar naquele local.
Arnaldo Antunes era a simplicidade em pessoa. Muito simpático, fez caras e bocas no palco (o que lhe custou a calça descosturada) e ainda desceu e foi até a platéia. Artista assim é bom de ver. Ele cantou praticamente todas as músicas do disco Iê Iê Iê, que o título já diz tudo: som contagiante. Depois do bis, quando muitos já saía do teatro, os músicos voltam ao palco e Arnaldo canta "O Pulso" da safra dos Titãs, para delírio de todos.
Caras e bocas
Créditos:
Texto: Eliel Silva
Fotos: Eliel, Dora e Bel

Nenhum comentário: