-

"Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga." Denis Diderot

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Limpeza


Salve, simpatia!

Seria a maior sujeira esquecer desses profissionais. Longe de mim ser um Boris Casoy, aquele dino que subestimou esses trabalhadores há um tempo atrás. O que seria de nós não fosse o trabalho desses heróis quase anônimos. Aqui em Ceará-Mirim, por exemplo, na minha rua, eu diria, há quem não passe um dia sequer sem botar lixo em frente de casa. Isso mesmo sabendo que existem os dias certos para a coleta. O resultado é a violação dessas sacolas por animais e o lixo se espalhando pelas ruas, dificultando ainda mais o trabalho dos garis. E a gente fica esperando aquela tão sonhada campanha de conscientização, e de uma possível e merecida multa para aqueles que descumprirem a determinação de só colocar o lixo para a coleta nos dias marcados. Vamos trabalhar limpo! Punição para quem não faz a coisa correta. E para os nossos amigos garis, toda a sorte do mundo! Salve, simpatia!

@@@@@@@

Minha história

Etevaldo Alves com o seu troféu

Veterano do rádio em Ceará-Mirim, o comunicador Etevaldo Alves tem o seu perfil escrito por Edvaldo Morais. Para ler acesse o blog da Jovem Guarda:
http://www.jovemguardacm.blogspot.com/

@@@@@@@

Teatro

Um grande elenco + um excelente diretor + a vontade de fazer dos que fazem a administração pública - Resultado: um belíssimo trabalho.
Essa eu não quero perder. E não é apenas por uma questão de nostalgia, já que na década de 80 eu trabalhei nesse espetáculo, nem é porque sou amigo do diretor, amigo de rock e de farra, mas porque eu sei da competência de todos os envolvidos nesse trabalho. Ceará-Mirim está reagindo e isso é bom. Desde já, meus parabéns!

Nenhum comentário: