-

"Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga." Denis Diderot

sábado, 21 de maio de 2011

Coração de estudante


"Quero falar de uma coisa

Adivinha onde ela anda
Deve estar dentro do peito
Ou caminha pelo ar.
Pode estar aqui do lado
Bem mais perto que pensamos.
A folha da juventude
É o nome certo desse amor."
("Coração de Estudante" - 
Wagner Tiso / Milton Nascimento)



Olha, eu também quero falar uma coisa. Sou meio suspeito para isso, e por uma questão de amizade e nostalgia, como já foi tratado aqui. Repito: Washington e Waldeck são meus amigos e a peça Negrinha me faz voltar a década de 80 quando nela trabalhei juntamente com tantos outros colegas, então jovens sonhadores como eu. Pra não deixar que fale mais alto o coração, vou ser muito breve, e aguardar uma avaliação técnica do espetáculo. Para isso lá estavam presentes alguns profissionais da comunicação. Mas não posso deixar de parabenizar toda a equipe. Os atores e atrizes, esses não tenho nem palavras pra dizer da minha admiração pelo trabalho realizado. Nunca vi pessoas tão jovens e tão seguras de si. Em cena, essas figurinhas se agigantavam, pareciam profissionais veteranos do nosso teatro e da televisão. É por aí... O recado está sendo dado, a lição está sendo aprendida. Mas “há que se cuidar da vida”, e muito, para que a semente ora plantada floresça e dê bons frutos nessa terra abençoada, de tantos talentos e tantos amores.

Algumas cenas:








O diretor Washington, o produtor Waldeck, 
com Franklin, Lula, Crésio Torres
 e uma futura atriz
Créditos:
Texto e fotos: Eliel Silva

Um comentário:

Edvaldo Morais Lopes disse...

É isso aí Eliel!
Sem falar no público que superlotou a Estação Cultural Prefeito Roberto Varela. Todos de parabéns, a começar pela intérprete de "Negrinha", a jovem Emanuelly, o Diretor Washington,Produtor Waldeck e e toda equipe.
Edvaldo Morais