-

"Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga." Denis Diderot

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

H E L P !

"Ajude-me, se você puder, eu me sinto pra baixo
e eu vou apreciar a sua luta na existência.
Ajude-me, coloque meus pés de volta no chão."
(Help - John Lennon e Paul McCartney)

##########
#####
#
#####
##########

Salvando a beleza

Essa imagem da foto mostra a Praça Barão de Ceará-Mirim bem cuidada, e eu sou testemunha e aprovo. Infelizmente isso não se traduz em outras áreas da cidade. Onde moro, por exemplo, na Rua Dr. Virgílio Inácio Bandeira e adjacências, a falta d'água que assola está causando muitos transtornos para os moradores. Imagine você ter as suas contas de água todas bem quitadas e não ter o direito de receber esse bem tão precioso. Ao que parece, não houve um aviso sequer sobre a situação. É sempre assim, as pessoas vão sendo surpreendidas dia após dia. Resolvido o problema do lixo (em parte) agora nos falta água. E assim vamos vivendo esse "samba do crioulo doido", num carnaval que, em nossa cidade, se estende pelo ano inteiro. Quando será que as máscaras cairão? 

Créditos:
Texto: Eliel Silva
Foto (CM): Isabel Silva
Foto (Beatles): internet

Um comentário:

Marly disse...

Olá amigo Eliel!
Adorei a canção comentada no programa Jovem Guarda Especial deste domingo. Na minha humilde opinião, você foi no mínimo, o máximo. Um grande abraço da sua amiga Marly