-

"Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga." Denis Diderot

domingo, 28 de novembro de 2010

Sem criar musgo

“Quando eu estou andando ao redor do mundo
E eu estou fazendo isso e assinando aquilo
E eu estou tentando transar com uma garota
Que me diz baby, melhor voltar mais tarde
na próxima semana
Porque você vê que eu estou perdendo a minha marca.”
(I Can't Get No) Satisfaction - Keith Richards / Mick Jagger

Filme raro dos Rolling Stones, de 1972, é relançado após restauração
Da Redação

Trinta e seis anos depois de ser lançado, o filme "Ladies & Gentlemen... The Rolling Stones" foi autorizado por Mick Jagger e banda a ser reeditado, e chega agora às lojas brasileiras. O longa-metragem, em formato DVD e Blu-Ray, foi dirigido por Rollin Binzer e filmado em Forth Worth, no Texas, em 1972, com imagens da turnê norte-americana de "Exile On Main Street".
O filme teve sua estréia oficial no dia 15 de abril de 1974, no Ziegfield Theatre de Nova York, e passou por um circuito de salas especiais nos Estados Unidos. Depois dessa temporada, o longa foi recolhido e jamais lançado outra vez, tornando-se um item de colecionador.
A nova edição de "Ladies & Gentlemen... The Rolling Stones", lançada pela ST2 e Eagle Vision, foi digitalizada e restaurada a partir da película original em 35 mm, e teve o áudio inteiramente remasterizado através das fitas originais, com a supervisão de Mick Jagger e Keith Richards. O lançamento segue a trilha aberta com o documentário "Stones in Exile", que apresenta os bastidores e as gravações do álbum "Exile On Main Street".
Na época, os Stones eram Mick Jagger (vocais), Keith Richards (guitarra), Charlie Watts (bateria), Bill Wyman (baixo), Mick Taylor (guitarra), além Bobby Keys (sax), Jim Price (trompete) e Nicky Hopkins (piano), como músicos de apoio.

Fonte: UOL – Música

Nenhum comentário: