-

"Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga." Denis Diderot

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PARABÉNS!

Eliel, sem tempo para inspiração, recorro a uma canção do Rei para homenagear, através do R&C,  minha eterna namorada, professora Francisca Lopes que neste dia da bandeira muda de idade.
Edvaldo Morais

A Mulher que eu amo (Roberto Carlos)
A mulher que eu amo
Tem a pele morena
É bonita, é pequena
E me ama também
A mulher que eu amo
Tem tudo que eu quero
E até mais do que espero
Encontrar em alguém
A mulher que eu amo
Tem um lindo sorriso
É tudo que eu preciso
Pra minha alegria
A mulher que eu amo
Tem nos olhos a calma
Ilumina minha alma
É o sol do meu dia
Tem a luz das estrelas
E a beleza da flor
Ela é minha vida
Ela é o meu amor
A mulher que eu amo
É o ar que eu respiro
E nela eu me inspiro
Pra falar de amor
Quando vem pra mim
É suave como a brisa
E o chão que ela pisa
Se enche de flor
A mulher que eu amo
Enfeita a minha vida
Meus sonhos realiza
Me faz tanto bem
Seu amor é pra mim
O que há de mais lindo
Se ela está sorrindo
Eu sorrio também
Tudo nela é bonito
Tudo nela é verdade
E com ela eu acredito
Na felicidade...

2 comentários:

ELIEL SILVA disse...

Amigo Edvaldo, suas considerações serão sempre bem-vindas no R&C que, procura passar os fatos, as fotos e outras manifestações do cotidiano de forma simples, porém, sincera e sem sensacionalismo. Essa, aliás, sempre foi a nossa proposta. E não importa se assim o blog não ocupe um lugar de destaque no ranking das opiniões. Importa sim, se depois de cada trabalho realizado a gente possa seguir em paz, sem sentimentos de culpa e certo de que não feriu ninguém, ou, pelo menos, não teve essa intenção. Fico feliz do blog ter sido nesse momento um instrumento para você levar até a mulher que você ama a sua mensagem. Quero também aproveitar e deixar as minhas felicitações a professora Francisca Lopes, um grande exemplo, uma grande mulher. E parabéns também a você por poder viver tantos momentos ao lado dessa metade da laranja. Que seja sempre assim...

Anônimo disse...

Eliel, neste momento, sou grata por você ceder o espaço do seu blog para a mensagem que me foi dedicada pelo meu amado esposo, numa atitude de registro do meu aniversário e, também, pela forma gentil usada por você para tecer elogios a minha pessoa. Não mereço tanto, mas os acato sentindo-me honrada. Obrigada.
As músicas que falam de amor sempre traz elementos de identificação para quem as ouve. E,tratando-se das do Rei, então, deitam as emoções em nosso peito e arrastam os sentimentos que constituem-se numa sintonia perfeita.
Francisca Lopes.