“Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo
Um sorriso sincero, um abraço,
Para aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade.”
(De Volta Pro Aconchego –
Dominguinhos / Nando Cordel)
No estúdio da 87 FM: Eliel Silva, Nenén, Paulo Costa,
o músico Eidson e a cantora Sâmya Rafaela
De volta pro aconchego
Posso assegurar que foi essa a sensação que eu senti ao sentar, depois de algum tempo, diante dos microfones da 87 FM para apresentar o programa Jovem Guarda Especial em sua edição de nº 176, no último domingo, 21 de novembro. Auxiliado pelo Paulo Costa na técnica de som e também por sua namorada, Nenén, que gentilmente se dispôs a atender as ligações telefônicas, o programa transcorreu de forma bem natural, do jeito que eu gosto. Dando “aquela força” ao amigo Edvaldo Morais que se encontra bastante envolvido com a conclusão da sua monografia, me propus a apresentar o JGE por três domingos seguidos, sempre, claro, contando com a ajuda dos amigos e dos ouvintes. Por falar em ouvinte, a minha emoção foi muito grande ao sentir o carinho de tanta gente ligando e falando da felicidade do Eliel Silva estar de volta ao programa. Pois é, quem sabe a gente continue por lá. Vontade é o que não falta, só preciso talvez, somar a essa vontade um pouco de paciência. Nessa vida de artista é preciso ter muita. Carinho das pessoas a gente tem de sobra. Como diz o Raul Seixas: "Vamos avante super-heróis, vamos em frente com muita voz."
Créditos:
Texto: R&C
Foto: Waldeck Moura
4 comentários:
Olá amigo Eliel!
Fiquei muuuuito feliz com a sua volta a 87 FM, você é simplesmente show de bola.
Um grande abraço, saúde e sucesso!
Obrigado, Marly. É bom saber que podemos sempre contar com ouvintes como você e o grande Jorge Moreira. Pessoas que sabem reconhecer o nosso trabalho.
Mil abraços e bons sons!
Grande Eliel,
Que bom tê-lo de volta nas manhãs de domingo.
Já tava preocupado com a qualidade musical numa possível ausência sua e do amigo Edvaldo, Ufa!
Carlos Henrique
Pois é, meu caro professor Carlos Henrique, confesso que também temi essa possível ausência, mas, como "a voz do povo é a voz de Deus", estamos de volta. Obrigado pelo apoio, sempre. Abraços!
Postar um comentário