Programas Jovem Guarda Especial
e Escute Essa Canção
Agradecimento
Queremos agradecer a todos os ouvintes dos programas "Jovem Guarda Especial" e "Escute Essa Canção", levados ao ar nesse domingo, 7 de março de 2010. Apesar de problemas técnicos enfrentados pelos apresentadores Edvaldo Morais e Eliel Silva, os ouvintes não arredaram o pé e a equipe do programa não deixou a "peteca cair", e isso contribuiu mais uma vez para o nosso sucesso. Na programação de ambos, pedidos dos ouvintes e no Escute Essa Canção, um breve comentário sobre a carreira do cantor Fábio Jr. Fábio Correa Ayrosa Galvão, nome de batismo do artista, que começou sua carreira cantando em inglês com os pseudônimos de Uncle Jack e Mark Davis, até conseguir o sucesso com a música Pai, apresentada pela primeira vez no seriado de TV Ciranda Cirandinha. No ano seguinte sendo tema da novela Pai Herói. As pessoas que ligavam automaticamente concorriam a uma coletânea do cantor elaborada pela produção do programa. O ganhador da vez foi o Antônio Joaquim (o popular Neto da Lan House). Antes, no Jovem Guarda Especial, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (amanhã, 08 de maio), as ouvintes que ligaram concorreram também a uma coletânea personalizada, mais uma vez elaborada pela produção do programa, incluindo as mais belas propostas de amor contidas nas canções de Roberto & Erasmo Carlos. Aliás, o título da coletânea já diz tudo: Eu te proponho... A ganhadora foi Edleusa de Oliveira, da Rua Prisco Rocha. Por tudo isso queremos agradecer a todos!
Os produtores e apresentadores
Edleusa de Oliveira, ganhadora
do CD de Roberto Carlos
Antônio Joaqui (Neto da Lan House),
ganhador do CD de Fábio Jr.
Fotos: Edvaldo Morais
Montagem e Capas: Eliel Silva
2 comentários:
Grande Eliel, rapaz, falando em Fábio Jr. baixei um LP do cara ainda dos tempos de Mark Davis(1975), todo em inglês. Muito bom! e o interessante é que na capa tem um surfista e gostaria de saber se é ele!
Carlos Henrique, meu amigo Erinho tinha esse LP, não lembro do surfista, mas é provável que seja ele, o Fábio Jr. (ou não, como diria o Caetano). É uma raridade e muito bom mesmo. Abraços, Eliel.
Postar um comentário