-

"Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga." Denis Diderot

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Quase sem querer

Ai Que Saudade D'Ocê

"Não se admire se um dia
Um beija-flor invadir
A porta da tua casa
Te der um beijo e partir
Fui eu que mandei o beijo
Que é pra matar meu desejo
Faz tempo que eu não te vejo
Ai que saudade de ocê"
(Vital Farias)

Mesmo com as postagens encerradas no dia 31 de dezembro do ano passado, o blog Jovem Guarda Especial (http://www.jovemguarda87fm.blogspot.com/), criado pelo Edvaldo Morais com o objetivo de ser uma continuação do programa dominical homônimo, levado ao ar pela 87 FM, essa semana atingirá a marca dos 6.000 acessos. Fico feliz de ter assumido o comando do blog há alguns meses atrás e ter contribuído para a permanência do mesmo por todo esse tempo, sempre com postagens leves e verdadeiras. Em comum acordo resolvemos encerrar suas postagens e recomeçar no Retratos & Canções. Mas confesso que as vezes me bate uma saudade danada do JGE (o blog), talvez por ter sido ele o primeiro que eu "mexi". Fazer o quê? A vida é assim. E a gente tem que seguir...

Nenhum comentário: