-

"Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga." Denis Diderot

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Eu vou tirar você desse "lugar"


“Felicidade não existe
O que existe na vida
São momentos felizes...”
Odair José
Coletânea de Odair José estimula reavaliação da sua obra, mal classificada como 'brega'

MARCÉLO FERLA

"Ser chamado de brega é horrível", desabafa Odair José, 65, um dos artistas mais populares do Brasil. "Tenho a esperança de que as pessoas vão entender a qualidade do meu trabalho antes de eu morrer", diz à Folha, de um hotel em Fortaleza, QG dos shows da turnê nordestina.
Mais da metade do repertório atual desse goiano que chegou a ser chamado de "O Terror das Empregadas" é composta por músicas dos álbuns dos anos 1970: "Assim Sou Eu..." (1972), "Odair José" (1973), "Lembranças" (1974) e "Odair" (1975). Tudo isso será relançado neste mês na caixa de CDs remasterizados da série "Tons".
Fonte: Folha
Matéria completa: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2013/10/1352678-coletanea-de-odair-jose-estimula-reavaliacao-da-sua-obra-mal-classificada-como-brega.shtml

Nenhum comentário: