-

"Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga." Denis Diderot

sábado, 19 de maio de 2012

Infinita highway

"O rock acabou melhor, melhor ligar sua TV
Ela nunca está, ela nunca vai entender
Eu gosto da sua saia assim, 
vem deitar perto de mim
Verdade eu não me importo, 
quero um amor que não sei mais sentir..."
("O Rock Acabou" - Moptop

 
Humberto Gessinger lança livro de memórias e diz que não gostaria de voltar aos anos 1980
 
Ana Okada
Do UOL, em São Paulo
 
O vocalista, guitarrista, pianista, baixista e escritor Humberto Gessinger lança neste mês "Nas Entrelinhas do Horizonte", livro em que mistura memórias de ritos de passagem e reflexões sobre temas contemporâneos que ele discute em seu blog. Apesar de falar bastante do passado na obra, o músico conta que não gostaria de voltar no tempo. "Gosto de dialogar com o passado, mas por nada do mundo gostaria de voltar aos anos 1980, que é um tempo que todo mundo tem como um momento em que o rock e o pop estavam mais em evidência. Não acho que foi meu melhor momento como músico e acho muito mais legal hoje em dia, em que tenho as possibilidades de trabalhar com música e literatura", explica.
Fonte: UOL Entretenimento * Música
Link para matéria completa: http://musica.uol.com.br/ultnot/2012/05/17/humberto-gessinger-lanca-livro-de-memorias-e-diz-que-nao-gostaria-de-voltar-aos-anos-1980.jhtm

Um comentário:

Bel Silva disse...

Lembrando que Gessinger junto com Duca Leindecker estarão no Teatro Riachuelo, dia 3 de junho, com o projeto Pouca Vogal.