-

"Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga." Denis Diderot

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Bons momentos


"Bons momentos eu passei

Fui feliz ao lado teu.
Sabe aquela foto que eu te dei 
ficou aqui comigo.
(...)
Sabe aquele brilho dos meus olhos
Existe até hoje."
("Bons Momentos" -
 Marquinhos / Michel Sullivan)

Calendário

O mês de maio esta terminando mas deixando um saldo de muitas emoções. Felizmente, e apesar de tudo, emoções positivas, fruto de momentos bons que pudemos viver. Fora as já citadas aqui no blog, quero ainda registrar as mais recentes, de sábado pra cá, por exemplo. Mas vamos por partes..


*******
Sexta-feira

Aniversário do querido Paulinho professor


Imagem: CMTV (Rauze)

*******
Sábado
Guitar Hero

Dedé & Joyce

Ao amigo Dedé, nosso herói da guitarra, e sua esposa Joyce, em nome de todos os companheiros da Banda Alma de Borracha, desejo toda felicidade do mundo. Parabéns pelo enlace matrimonial. Que esse nosso lindo vale sinalize o verde da esperança para vocês. Deus abençoe essa união, sempre!

*******
Domingo

E enquanto comemorávamos o programa Jovem Guarda Especial - Edição 200, nas instalações da Rádio 87 FM, também os nossos ouvintes faziam festa.

Aniversariantes desse domingo:


Nota do blog: Ainda essa semana, imagens e comentários a respeito das emoções vividas nas comemorações do programa Jovem Guarda Especial de número 200. É que eu preciso me recompor...

Nenhum comentário: