-

"Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga." Denis Diderot

segunda-feira, 7 de março de 2011

Outras emoções

"Cantar é fácil, subir num carro é outra coisa", diz Roberto Carlos, homenageado da Beija-Flor



Roberto Carlos acena na Sapucaí (06/03/2011)

MAURICIO STYCER

Enviado especial ao Rio
 
Assistindo aos desfiles do domingo de Carnaval no Rio de Janeiro, o cantor Roberto Carlos admitiu estar ansioso com o desfile da Beija-Flor na segunda-feira (7), em que será homenageado. "Cantar é fácil, subir no carro é outra coisa", disse o Rei. "Estou muito nervoso, até tremendo", brincou, apontando com um gesto para as pernas. É a segunda vez que Roberto Carlos é homenageado em um samba-enredo, a primeira foi com a Unidos do Cabuçu, em 1987 e o samba "Roberto Carlos na Terra da Fantasia".
Na Beija-Flor, Roberto Carlos vai desfilar em um carro alegórico só para ele. "Vou desfilar só eu", disse o Rei, que fez uma pausa e completou: "Eu e Jesus". Mesmo nervoso com o desfile, Roberto estava descontraído no camarote e até fez piada com Dody, seu empresário: "Ele está começando a cantar, eu estou começando a contar".
Roberto Carlos está acompanhado por sua filha Luciana Braga, o humorista Tom Cavalcanti, Ivan Zurita, presidente da Nestlé e seu empresário, Dody Sirena. Além de assistir ao desfile das Escolas de Samba, o Rei vai comemorar o aniversário de Luciana, no Sambódromo, com direito à bolo no camarote. Vascaíno, Roberto Carlos ficou sem graça quando indagado sobre o mau desempenho do time esse ano: "O que posso falar? Daqui a pouco melhora".
Fonte: uol Carnaval 2011

Nenhum comentário: