-

"Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga." Denis Diderot

sexta-feira, 25 de março de 2011

O tempo

“O que sou ao que eu penso
Tudo põe no esquecimento
O tempo
Vai devagar, devagar, devagar
Divagando nesse deserto.”
(O Tempo – Nasi/Gaspa)

Voltando a fita

Revendo algumas imagens gravadas em VHS, que de vez em quando boto pra rodar no velho videocassete, para “esquentar” a máquina e reativar a minha memória, me deparei com “um ‘passado’ promissor” – parece estranho esse termo - , mas era assim. E acho mesmo que assim sempre será.
Numa apresentação do grupo Titãs, estavam lá: Arnaudo Antunes, Marcelo Fromer, Nando Reis, Charles Gavin... e todos os outros.
Numa outra gravação eu registrava o apresentador Fausto Silva - cheio como nunca, enchendo como sempre – recebendo o rei Roberto Carlos para o lançamento de mais um disco. Na verdade, um discasso. E RC estava feliz, contando histórias, cantando e encantando. Rei é rei.
O bom também daqueles dias era que o BBB estava nos primeiros anos e havia a esperança de não ir muito além. Foi. Fui...
Créditos:
Texto: Eliel Silva
Imagens: internet
#######
#####
###
#
Divulgação

GRANDE SHOW DO MEU LINDO SOBRINHO - RAILTON CÂMARA - HOJE E AMANHÃ... REPASSEM, DIVULGUEM, PRESTIGIEM! OBRIGADO! (Ceicinha Câmara)

Nenhum comentário: