-

"Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga." Denis Diderot

segunda-feira, 28 de março de 2011

Emoções potiguares

Valéria Oliveira, a "Divina"


"Quando você se separou de mim, quase que a minha vida teve fim, sofri, chorei tanto que nem sei, tudo que chorei por você, por você oh, oh, oh, quando você se separou de mim, eu pensei que ia até morrer depois lutei tanto pra esquecer, tudo que passei com você, com você, com você, e mesmo assim ainda eu não vou dizer que já te esqueci, se alguém vier me perguntar, nem mesmo sei que vou falar, eu posso até dizer ninguém te amou o tanto quanto eu te amei, mas você não mereceu, o amor que eu te dei oh, oh, oh".
A interpretação dessa música do Rei Roberto Carlos, gravada em 1967, foi um dos momentos mais bonitos do show da cantora Valéria Oliveira na terça-feira, dia 22 de março, no teatro Alberto Maranhão, na festa que comemorou os 10 anos da rádio FM Universitária de Natal (88,9). Essa emissora está de parabéns pelo espetáculo que proporcionou aqueles que tiveram o privilégio de participar daquele evento festivo com a nossa rainha Valéria Oliveira e a maravilhosa Ná Ozetti, que nos presentearam com uma noite maravilhosa e inesquecível .
O show de Valéria foi perfeito, acompanhada por músicos extraordinários, um cenário belíssimo, som de qualidade e uma artista que cantou e encantou a todos pelo seu talento, domínio de palco e um repertório eclético que além de suas belas canções em parceria com autores locais, tiveram músicas de Caetano Veloso, Roberto Carlos e uma homenagem ao saudoso Elino Julião que fez a platéia se emocionar, agradecer e se orgulhar de ser conterrâneo de uma artista tão completa que podemos sem exagero, chamá-la "Divina", tal qual a nossa saudosa Elizeth Cardoso.
Parabéns Valéria, nesses 40 anos que acompanho shows, já fui a mais de mil, só do Rei Roberto Carlos já assisti sessenta, mas posso lhe dizer seguramente que entre centenas de espetáculos que vi o seu está entre os melhores. Por isso canto como Tim Maia: "Você é mais do que sei, é mais que pensei, é mais que esperava..."

José Normando Bezerra
Geógrafo e professor.
Natal, RN. Março 2011.

Imagem: internet

Nenhum comentário: